Suspeito de cometer latrocínio em São Paulo é preso em Teresina

O crime foi registrado por câmeras de segurança próximo ao local onde ocorreu
Por Redação
Foto: Reprodução
Lutador de Muai Thay foi morto com cinco tiros durante um assalto em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, prendeu no início da manhã desta sexta-feira 10, um homem identificado pelas iniciais A S. D. S., ele é suspeito de matar o lutador de Muai Thay Gustavo Soares Mangueira Sobral, 33 anos, em São Paulo. O criminoso foi localizado e preso no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. 

De acordo com a polícia civil, a vítima que era carioca, estava em São Paulo passando férias quando foi morto. No dia do crime, Gustavo estava andando pela Rua Diamante, na Aclimação, a caminho de uma academia quando um carro parou e dois criminosos desceram do veículo anunciando o assalto, o celular da vítima foi subtraído durante a ação mas ele decidiu reagir sendo então morto com cerca de cinco disparos. Os bandidos fugiram em seguida.

Foto: Divulgação Polícia civil
Momento em que suspeito é preso no Monte Horebe

Ainda segundo a polícia, o suspeito detido na manhã de hoje 10, residia em São Paulo com a mãe e teria fugido para Teresina logo após cometer o crime, na capital paulista ele já responde por crime de tráfico. Ao ser localizado ele tentou fugir pelo fundo da casa mas foi capturado pela equipe de policiais.

De acordo com o delegado da polícia civil do Piauí Tales Gomes, após a prisão o investigado será encaminhado para São Paulo na próxima semana. 

Fonte: Ascom PC PI

Leia também