Suspeito de estuprar e matar jovem no Piauí é preso no Maranhão
Corpo da vítima foi encontrado no quintal da casa de uma tia do suspeito.A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde de terça-feira (14), o jovem identificado pelas iniciais M. S. D. P. de 18 anos, suspeito de ter assassinado a jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.
Segundo a Polícia, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que possivelmente teria sido utilizada no crime.
Ainda segundo a polícia civil, após informações de que o suspeito se encontrava na casa de parentes, uma equipe foi enviada até a localidade Bixiga, no município de Brejo, no Maranhão porém o suspeito não foi encontrado. Um familiar da vítima foi informado pela polícia sobre um número de telefone caso o suspeito decidisse se entregar. Já na tarde de terça-feira o suspeito entrou em contato com a polícia que expediu um mandado e efetuou a prisão.
O suspeito agora encontra-se a disposição da justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.
O crime
Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro, na cidade de Esperantina, a 190 km de Teresina.
Segundo a polícia a vítima foi encontrada no terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
Fonte: Da redação