Suspeito de executar três pessoas no Maranhão é preso em Teresina

Triplo homicídio ocorreu em dezembro do ano passado entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru
Por Redação
Foto: Divulgação PC MA
Três homens foram mortos por engano

A polícia civil do Piauí prendeu na tarde desta quinta-feira 3, um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de participação em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Vargem Grande, no Maranhão, em dezembro do ano passado. A prisão ocorreu no centro de Teresina.

De acordo com uma investigação, três homens foram mortos dentro de um carro, na BR-222, no Povoado Leite, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, no dia 8 de dezembro de 2021.

Ainda segundo a investigação, as vítimas eram inocentes e foram mortas por engano. Nenhum dos homens mortos tinham passagem pela polícia e todos eram de famílias diferentes e estavam a caminho de Chapadinha, quando o carro em que estavam foi alvejado com mais de 10 tiros.

Através da investigação a polícia também descobriu quem eram os autores do crime e expediu três mandados de prisão preventiva, sendo que um dos acusados foi localizado no Piauí na tarde de hoje. A polícia civil do Maranhão apurou ainda que o verdadeiro alvo da execução seria uma família de ciganos rival dos autores do crime que também são ciganos. 

O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos legais e ficará à disposição da justiça do Maranhão.

Fonte: Redação

Leia também