Suspeito de tentar matar desafeto é morto a tiros na zona norte de Teresina

Otoniel Kelson de Sousa foi perseguido e morto no quintal de uma casa na Vila Cristalina
Por Redação

No final da tarde desta sexta-feira 17, Antoniel Kelson de Sousa, de 30 anos, foi assassinado a tiros no quintal de uma casa na Vila Cristalina, localizada no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O mesmo é suspeito de ter tentado matar um desafeto dias antes.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto perseguiram a vítima, que correu para dentro de uma casa onde foi alcançado e morto a tiros. Ao ouvirem o barulho dos disparos os vizinhos acionaram a PM que ao chegar ao local encontrou o corpo de Otoniel do lado de fora do imóvel.

Ainda segundo a polícia, Antoniel possuía antecedentes criminais e é suspeito em vários crimes incluindo roubo e de realizar diversos arrastões na região da zona norte de Teresina. Em uma ocasião ele chegou a trocar tiros com a polícia durante o cumprimento de um mandado de prisão por roubo em 2016.

A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com a tentativa de homicídio cometida por ele dias antes mas ainda não é possível confirmar a informação. O caso segue sob investigação pela polícia civil.

Fonte: Redação

Leia também