Suspeito de triplo homicídio é preso após se gabar do crime em bar de Teresina

O suspeito contou aos presentes no local que teria cometido o crime e acabou preso
Por Redação

O suspeito de um triplo homicídio ocorrido na última terça-feira 7, na zona rural de Teresina, foi preso em um bar localizado no bairro Vila Maria, na Zona Leste da capital, na tarde de quarta-feira 8. O indivíduo identificado como Clenilson Sousa Santos, de 36 anos, foi detido enquanto se gabava de ter cometido os crimes, aos presentes no local.

O crime

Conforme o Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, as vítimas foram o casal de idosos João Francisco de Souza Lemos, de 68 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 77 anos, e sua neta Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados por um parente na manhã do dia 7 de janeiro de 2025.

Foto: reprodução
João Francisco de Souza Lemos, de 68 anos, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 77 anos, e Ana Sofia da Silva Lemos, de 7 anos.

Prisão do suspeito

Um policial militar lotado no Maranhão que estava de folga realizou a prisão do suspeito após um amigo avisá-lo sobre a presença de Clenilson no bar. O suspeito, visivelmente embriagado, contava com riqueza de detalhes sobre como teria matado as vítimas.

Conforme o policial que realizou a prisão, ao receber voz de prisão o suspeito chegou a reagir e tentou fugir mas foi perseguido e preso. Ao ser detido ele negou o crime, entretanto a polícia civil irá convocar as pessoas presentes no bar enquanto o suspeito relatava os fatos.

Após a prisão, Clenilson foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A polícia civil trabalha agora para investigar qual teria sido a motivação dos crimes. Um filho do casal morto por Clenilson informou que o suspeito era conhecido dos idosos e que estaria morando na residência deles por seis meses, anteriormente ele teria se envolvido em desentendimentos com moradores da região e até ateado fogo em uma das casas.

Fonte: Redação

Leia também