Suspeitos de duplo homicídio no Pará são presos por polícia civil no Piauí
O crime ocorreu em novembro passado e a polícia civil cumpriu mandados de prisão nesta sexta(25)A polícia civil do Pará em ação conjunta com a polícia civil do Piauí, cumpriu nesta sexta-feira(25) mandados de prisão nas cidades de Teresina e Picos contra suspeitos de participação no homicídio de duas mulheres no Pará em novembro de 2020.
As vítimas eram mãe e filha e foram identificadas como Vanuza da Silva Barbosa de 41 anos e Jacsiane Barbosa de Moura de 25 anos. O crime aconteceu na Chácara Vila Rica, localizada na Vicinal do Medalhão, na zona rural de Marabá (PA).
De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, os três acusados foram presos durante a operação “Vila Rica” e foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, busca e apreensão e outras três pessoas foram autuadas em flagrantes por posse ilegal de arma de fogo. A operação prendeu ao total seis pessoas em seis cidades diferentes, sendo quatro delas do estado paraense: Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, além das duas cidades piauienses
O crime
A ex-secretária municipal de Turismo de Marabá, Vanuza da Silva Barbosa, de 41 anos e sua filha Jacsiane Barbosa de Moura, 25 anos, foram assassinadas a tiros na noite do dia 29 de novembro de 2020, na Chácara Vila Rica, localizada na Vicinal do Medalhão, zona rural de Marabá, no estado do Pará.
Os tiros atingiram a cabeça de Vanuza e Jacsiane foi atingida na região do tórax. Na chácara funcionavam um bar e uma loja de conveniência.
Fonte: Da redação