Trio é preso suspeito de aplicar golpes em agências bancárias de Teresina
As prisões ocorreram na tarde de domingo 10, na zona leste da capitalA Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou neste domingo (10) a prisão de três indivíduos suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias de Teresina. Com eles foram apreendidos diversos cartões, bilhetes bancários e celulares.
A situação ocorreu durante patrulhamento na Avenida Dom Severino Bairro, no bairro Horto Florestal, quando a equipe recebeu informações da Diretoria de Inteligência PMPI, que indivíduos estavam aplicando golpes nas agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, na modalidade do aparelho “chupa cabra”, além dos golpes de falsas negociações e ajudas aos clientes, que ali estivessem presentes.
Com isso e após rondas, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo que estava sendo conduzido por indivíduos com as mesmas características dos suspeitos, que durante a busca minuciosa foi encontrado vários bilhetes e extratos de agências bancárias diversas.
Diante dos fatos, F.V.F.d.A, de 26 anos, M.J.R.d.S, 23 e K.d.P.B, de 29 anos, foram encaminhados para a Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por estelionato e associação Criminosa.
Fonte: ascom SSPPI