Usuário de drogas é executado a tiros na zona norte de Teresina

Um dos suspeitos envolvidos no homicídio morreu em confronto com a polícia
Por Redação

Um homem identificado como Rodrigo Gomes da Silva, 28 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (01), no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte deTeresina. Segundo a polícia a vítima fazia uso de entorpecentes e era conhecida por praticar roubos e furtos na região, o que de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP pode ter motivado o crime. 

Ainda segundo a polícia, Rodrigo possuía antecedentes criminais e respondia por tentativa de homicídio. Ele estava andando em uma rua do bairro quando foi perseguido por quatro homens em um carro e alvejado com três tiros.

Morte de um dos executores

Na madrugada desta terça-feira 2, um homem identificado como Antônio Cawa dos Santos Carvalho, morreu após ser baleado em confronto com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). 

Os policiais realizavam um patrulhamento na região da Santa Maria quando avistaram um carro modelo Pálio na cor prata, mesmo usado pelo grupo que executou Rodrigo Gomes da Silva, em que os ocupantes estavam em atitude suspeita, neste momento os agentes deram ordem de parada aos ocupantes e foram surpreendidos com tiros em sua direção, eles então revidaram e acabaram atingindo um deles fatalmente.

Foto: Divulgação Polícia civil
Antônio Cawa dos Santos Carvalho morto em confronto com a polícia

Antônio Cawa chegou a ser socorrido e levado ao hospital mas já chegou sem vida. Com ele a polícia encontrou um revólver com algumas munições deflagradas. Os outros comparsas fugriam e até o momento não foram localizados.

De acordo com a polícia Antônio Cawa possuía antecedentes criminais e respondia por roubo à mão armada e corrupção de menores.

Fonte: Redação

Leia também