Coivaras realiza etapa municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

Evento fortaleceu o diálogo com a população e definiu propostas para aprimorar a saúde pública
Por Redação

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Coivaras, realizou a Etapa Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde, reunindo representantes da sociedade civil, profissionais da saúde e gestores públicos em um importante momento de diálogo, participação social e construção coletiva.

A conferência teve como objetivo fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS), ouvindo a população e debatendo propostas que contribuam para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos no município.

Um post compartilhado por 🔹Secretaria de Saúde - Coivaras (@smsaudecoivaras)

Durante o encontro, os participantes apresentaram sugestões, discutiram prioridades e colaboraram na elaboração de propostas que serão encaminhadas às próximas etapas da Conferência Nacional de Saúde, reforçando o compromisso de Coivaras com uma saúde pública mais eficiente, democrática e participativa.

A iniciativa demonstra a importância da participação popular na construção de políticas públicas, promovendo o fortalecimento do controle social e garantindo que as demandas da comunidade sejam consideradas no planejamento das ações voltadas à saúde.

Com ações como essa, o município reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a construção de uma saúde cada vez melhor para todos.

DENÚNCIA 📲 (86) 99556-5443

✅ SIGA NOSSO CANAL

Fonte: Prefeitura de Coivaras

Leia também