Médico que saiu do Espírito Santo para ajudar no RS é encontrado morto

Leandro Medice, de 41 anos, pode ter sido vítima de um mal súbito
Por Redação

Foto: reprodução Cardiologista pode ter sofrido um mal súbito
Cardiologista pode ter sofrido um mal súbito

Um médico cardiologista identificado como Leandro Medice, de 41 anos, saiu do estado do Espírito Santo para se voluntariar na assistência às vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. De acordo com um familiar, no último domingo 12 o profissional se juntou com outros três médicos para dedicar o tempo e seus conhecimentos às vítimas da tragédia, mas na manhã desta segunda-feira (13) ele foi encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Ainda de acordo com o familiar, Leandro sempre cuidou da saúde e não apresentava histórico de doenças, no entanto a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um mal súbito.

O médico teria trabalhado o dia inteiro no domingo e não apareceu no local de trabalho no horário combinado deixando seus colegas de profissão intrigados com o fato. Ao sentirem falta de Leandro algumas colegas foram procurá-lo e o encontraram morto.

Além da formação em medicina com especialização em cardiologia, Leandro era formado em fisioterapia e odontologia. Ele era casado e não deixa filhos.

Saiba mais sobre: