Morre a mãe do cantor Daniel, aos 82 anos em Goiânia

A causa da morte não foi divulgada
Por Redação

Foto: Reprodução Instagram DanielMãe de Daniel morre aos 82 anos em Goiânia
Mãe de Daniel morre aos 82 anos em Goiânia

Morreu no sábado 1° de abril, Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, aos 82 anos em Goiânia. A informação foi confirmada pela equipe do artista que faria um show em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, porém foi adiado. 

A causa da morte não foi divulgada à imprensa.

O cantor lamentou a morte da mãe por meio de suas redes sociais. “Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil, meu irmão mais velho, e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a senhora foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a senhora para mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, escreveu o sertanejo em um post emocionado.

O corpo de dona Maria Aparecida Cantador Camillo, foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas (SP), na manhã deste domingo (2).

Saiba mais sobre: