Rita Lee está em quadro de recuperação, pronuncia marido da artista

Cantora teve câncer de pulmão em 2021, anunciou a cura em 2022, mas foi internada nessa sexta-feira
Por Redação

Foto: Reprodução Rita Lee está se recuperando.
Rita Lee está se recuperando.

O músico Roberto de Carvalho decidiu se pronunciar sobre o estado de saúde da esposa e acalmar os fãs.

"Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizadas, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos", comentou Roberto.
 

Uma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)

A artista foi diagnosticada em 2021 com câncer de pulmão e passou por imunoterapia e radioterapia; em abril de 2022, familiares anunciaram que ela estava curada. Até a noite de sexta (24/2), o hospital não havia divulgado boletim com informações detalhadas sobre o atual estado de saúde de Rita.

A cantora Rita Lee, 75 anos, foi internada em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, na sexta-feira (24/2). Em post no Instagram, o músico Roberto de Carvalho, marido de Rita, afirmou que, para “qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”.

Foto: ReproduçãoEstado de Saúde de Rita Lee é de melhoras
Estado de Saúde de Rita Lee é de melhoras

Rita Lee

Rita Lee Jones de Carvalho, conhecida como Rita Lee, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira, de ascendência norte-americana e italiana. É conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro".

Nascimento: 31 de dezembro de 1947 (idade 75 anos), Vila Mariana, São Paulo

Cônjuge: Roberto de Carvalho (desde 1996), Arnaldo Baptista (de 1971 a 1977) Mais populares

Neto: Izabella Lee de Carvalho

Parceiros de composição: Roberto de Carvalho, Cazuza, Tom Zé, Ed Motta, Arnaldo Jabor, Paulo Coelho, Luis Sérgio Carlini

Saiba mais sobre: