Secretário de Segurança do Goiás disse que não teve outra alternativa
Corpo de Lazaro chegou a hospital com perfurações no peito e no rosto.O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28) que os policiais não tiveram outra opção além de disparar durante a troca de tiros com Lázaro Barbosa, cuja morte foi confirmada ainda pela manhã.
“Desde cedo ele tentou fugir ao cerco [policial]. Foi um trabalho coletivo. Ele descarregou contra os policiais e não tivemos outra alternativa senão revidar”, afirmou Miranda, que comemorou o fato de nenhum agente sair ferido do confronto com o homem de 32 anos. “Hoje encerramos mais uma etapa, uma etapa importantíssima”, prosseguiu.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Em sua rede social o Secretário disse que seu maior compromisso é com a segurança da população. " Começo o dia com a notícia: Lázaro Barbosa foi capturado. Nosso maior compromisso é com a segurança da população de bem. Meus agradecimentos a todos os policiais que participaram dessa força-tarefa com tanta garrae determinação. A tranquilidade volta a ser realidade em Girassol", escreveu ele.
Segundo a polícia goiana, ele foi levado com vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas (GO), mas não teria resistido aos ferimentos e faleceu.