Acusado de exploração sexual em Joaquim Pires-PI é preso no Maranhão
A prisão preventiva foi realizada pela Delegacia de LuzilândiaA Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta segunda-feira (07), um homem identificado pelas iniciais M.S.D., de 25 anos, acusado pelo crime de exploração sexual na cidade de Joaquim Pires. O homem foi detido em uma residência na zona rural de São Bernardo (MA).
A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva e foi realizada pela Delegacia de Luzilândia. De acordo com a polícia, essa foi a quinta prisão realizada decorrente de um processo no qual membros de uma mesma família são investigados por explorarem sexualmente três vítimas.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a mãe e o padrasto das vítimas de exploração sexual haviam sido presos anteriormente. Além deles, outros dois indivíduos que mantinham relações sexuais com as vítimas também já foram presos. “Sobre o preso de hoje, ele estava convivendo com uma das vítimas que é adolescente. Ao todo, até o momento, foram cinco prisões: uma na cidade de Joaquim Pires, duas em Luzilândia e duas na zona rural de São Bernardo (MA)”, disse o delegado.
A Polícia Civil do Piauí reforça a importância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade no estado através das denúncias anônimas em seu site. A Delegacia de Luzilândia informa que denúncias anônimas sobre qualquer tipo de crime no município também podem ser feitas pelo WhatsApp (85) 99921-3298.