Adolescente é apreendido com arma em casa onde ocorreu homicídio em Teresina

Segundo a polícia o imóvel foi lavado pela avó do jovem logo após o crime
Por Redação

Foto: Divulgação polícia Militar Jovem foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo em residência onde o crime ocorreu
Jovem foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo em residência onde o crime ocorreu

A Polícia Civil do Piauí está investigando o assassinato de Antônio da Silva Oliveira, de 28 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 7 de agosto, dentro de uma residência no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio da Silva Oliveira foi perseguido por dois homens armados e, ao tentar escapar, entrou em uma casa para se esconder. No entanto, os criminosos o alcançaram e o executaram dentro do imóvel. Testemunhas relataram que, após ser morto, o corpo de Antônio foi arrastado para fora da residência e deixado no meio da rua.

Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a proprietária da casa, uma idosa cuja identidade não foi divulgada, havia lavado o local onde o crime aconteceu. Ela justificou a ação alegando que queria evitar que a polícia suspeitasse de seu neto, um adolescente que também não teve seu nome revelado. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, que seria de posse do adolescente. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

A arma apreendida será submetida a uma perícia para determinar se foi utilizada no crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a polícia civil segue investigando o caso.