Após seis dias internada morre a 4º vítima de família envenenada em Parnaíba
Francisca Maria deu entrada no hospital em 1° de janeiro com quadro de intoxicação alimentarMorreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, a quarta vítima de uma família supostamente envenenada com chumbinho. A mulher identificada como Francisca Maria Silva, estava internada desde o dia 1° de janeiro deste ano e veio a óbito na tarde desta segunda-feira 6. Francisca é mãe dos meninos João Miguel e Ulisses Gabriel que morreram em agosto passado após ingerirem cajus envenenados por uma vizinha.
Os outros três óbitos foram de um jovem de 18 anos, irmão de Francisca, a filha dela de três anos e seu bebê mais novo de apenas um ano e 8 meses. Todos pertencem a mesma família e deram entrada no hospital após passarem mal depois do almoço no primeiro dia do ano. Quatro deles receberam alta e se encontram fora de perigo. Já uma criança de 4 anos permanece internada na UTI pediátrica do HUT em Teresina.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Um laudo pericial realizado pela polícia científica do Piauí indicou presença de chumbinho no arroz ingerido pela família. As manjubas doadas à família não continham veneno.