Bombeiros encontram corpo de servidora municipal desaparecida em enxurrada

O corpo foi encontrado ainda na manhã de domingo após intensas buscas desde o dia do desaparecimento
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Wana Sara é servidora municipal e está desaparecida desde a noite de sexta-feira quando seu carro foi arrastado pela água da chuva
Wana Sara é servidora municipal e está desaparecida desde a noite de sexta-feira quando seu carro foi arrastado pela água da chuva
Foto: reprodução redes sociaisWana Sara é servidora municipal e está desaparecida desde a noite de sexta-feira quando seu carro foi arrastado pela água da chuva
Wana Sara é servidora municipal e estava desaparecida desde a noite de sexta-feira quando seu carro foi arrastado pela água da chuva

Equipes do corpo de bombeiros encontraram o corpo da servidora municipal Wana Sara Henrique, de 39 anos, que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira 4, após ter seu carro arrastado pela enxurrada durante forte chuva em Teresina. 

Segundo o corpo de bombeiros, Wana Sara foi localizada em um córrego na região da Floresta Fóssil, a uma pequena distância do rio Poty. As equipes realizavam buscas desde a manhã de sábado, quando o carro que a vítima dirigia foi retirado de dentro de um bueiro próximo ao local onde foi arrastado.

A vítima era pedagoda da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) e atualmente estava na gerência da superintendência de Educação da zona Leste. 

Desaparecimento

Uma servidora pública municipal identificada como Wana Sara Cavalcante, de 39 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira 4, quando teve seu carro arrastado pela forte correnteza da água das chuvas, em uma rua da zona leste de Teresina.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o carro de Wana é arrastado e cai dentro de uma cratera da obra da galeria na rua Eustáquio Portela. Vale lembrar que no início de janeiro outros carros foram arrastados no mesmo trecho.

Uma testemunha que presenciou o acidente contou que teria visto o momento em que a motorista saiu pela janela do passageiro e começou a pedir socorro, momento em que outros motoristas que estavam parados gritaram para ela não sair do carro, a mulher não teria ouvido e saiu mesmo assim, em seguida ela não foi mais vista.