Condenada por estupro de menina de 13 anos é presa em Valença 10 anos após crime
A mulher era vizinha da vítima na época dos fatosA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Valença, deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (27), ao mandado de prisão de uma mulher de 38 anos, que não teve o nome revelado, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado decorre de sentença condenatória de 11 anos e seis meses de prisão contra a mesma.
O inquérito policial é do ano de 2013 e os episódios criminosos ocorreram contra uma menina de 13 anos na época dos fatos, vizinha da presa nesse período, na cidade de Valença, no sul do Piauí. A mãe da menina saía com o outro filho, com deficiência visual, para acompanhá-lo em tratamento médico e a vizinha aproveitava as saídas para cometer os abusos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Maycon Braga, a mulher estava foragida desde a época dos fatos e, após a investigação apontar que a mesma estava se escondendo na cidade de Lagoinha, ela foi presa por policiais civis de Valença e apresentada na Delegacia Secccional de Água Branca.
A prisão foi feita no âmbito da “Operação Vulneráveis” realizada pela Delegacia Seccional de Valença. Esse foi o quarto mandado de prisão decorrente de sentença condenatória realizado nas últimas duas semanas pela unidade policial.