Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado com pescoço quebrado
O corpo da jovem foi encontrado com marcas de violência no Povoado Boquinha, zona sul da capitalO corpo de uma adolescente de aproximadamente 15 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (27) no Povoado Boquinha, região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina. A polícia suspeita que a vítima possa ser a adolescente desaparecida há quatro dias já que o corpo apresentava as mesmas roupas as quais a adolescente trajava antes de ser morta e que aparece em uma imagem que circula nas redes sociais.
Um casal de transeuntes contou à polícia, que ao passarem pelo local para procurar uma lenha o homem encontrou o corpo da adolescente então resolveu acionar as autoridades. Uma equipe do COPOM esteve no local e constatou que se tratava de uma adolescente, o corpo apresentava marcas de tortura e uma fratura no pescoço.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia civil que investiga o caso, uma adolescente identificada como Maria Camila Ferreira da Silva estava desaparecida desde o último sábado 23, ela morava na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. A mãe da jovem desaparecida e quem reportou seu desaparecimento, afirmou que a filha teria sido raptada por um grupo pertencente a uma facção criminosa atuante na capital. A informação não foi confirmada pela polícia.
Na imagem que circula nas redes sociais, a jovem aparece com a cabeça raspada e trajando as mesmas roupas do corpo que foi encontrado na tarde de hoje. O caso segue sendo investigado pelo DHPP de Teresina.