Criminoso morre em confronto com a Polícia militar em Picos

O morto é um suspeito de assalto que tentava fugir da polícia
Por Redação

Foto: imagem compartilhada em grupos de whatsapp Criminosos fugiram em um carro roubado e foram pegos na zona rural de Picos
Criminosos fugiram em um carro roubado e foram pegos na zona rural de Picos

Um suspeito de assalto identificado apenas como "Nilsin", 33 anos, foi morto a tiros durante confronto com a polícia militar, na manhã desta terça-feira 7, na cidade de Picos, sul do Piauí. O indivíduo que passou horas fugindo dos policiais, é considerado criminoso de alta periculosidade e suspeito de participação em um homicídio dentro de uma barbearia no último sábado 4. "Nilsin" juntamente com um comparsa mataram Samuel Marcos Gonçalves a tiros enquanto este cortava o cabelo.

Segundo a polícia, já na segunda-feira 6 a dupla de criminosos realizaram um assalto onde roubaram duas motocicletas sendo então interceptados por uma viatura da PM, na perseguição eles abandonaram as motos e roubaram um carro passando a fugir em direção à zona rural da cidade, quando houve uma troca de tiros com os policiais.

Na ação um deles foi capturado sendo que Nilsin, possivelmente baleado, se evadiu do local e passou algumas horas fora do alcance da polícia. Ele foi então encontrado em uma casa e recebeu voz de prisão porém resistiu e trocou tiros com a polícia sendo novamente baleado. Sob custódia da PM ele deu entrada em um hospital da região onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje.

aguarde mais informações....

Saiba mais sobre: