Depre apreende droga avaliada em R$ 10 milhões em teto de ônibus
Ação ocorreu durante abordagem com apoio da PRF, na Av Maranhão na noite deste domingo 20A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a apreensão de uma carga de entorpecentes, dentre eles, pasta base de cocaína e crack avaliados em R$ 10 milhões, na noite deste domingo, 20 em Teresina. A droga estava dentro do teto de um ônibus que trafegava na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina.
Segundo a polícia, a equipe já realizava o monitoramento do suspeito há algumas semanas, logrando êxito em sua prisão na noite de ontem. De acordo com a equipe que interceptou o ônibus, o condutor se mostrou bastante nervoso e divergindo nas informações, diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram com a ajuda de cães farejadores, vários tabletes de pasta base de cocaína e crack, totalizando 145 Kg da droga.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a polícia, essa é uma das maiores apreensões da Depre nos últimos tempos. A droga tinha como origem o Mato Grosso e o destino final seria a cidade de Teresina.
A droga bem como o suspeito detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa.