Duas pessoas são presas por participação em morte de caseiro no Piauí

Homem foi morto a pedradas por um menor de idade e um homem de 21 anos
Por Redação

Foto: Reprodução Caseiro foi agredido até a morte por um homem e um adolescente
Caseiro foi agredido até a morte por um homem e um adolescente
Foto: ReproduçãoCaseiro foi agredido até a morte por um homem e um adolescente
Caseiro foi agredido até a morte por um homem e um adolescente

Um homem de 46 anos, identificado como Nivaldo Elisio da Silva, foi morto a pedradas durante uma festa no último fim de semana, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, a 452 km da capital Teresina. Os suspeitos de terem cometido o crime são um adolescente de 16 anos e um homem de 21 que não tiveram as identidades reveladas. Eles foram presos nesta segunda-feira 21.

Segundo a polícia civil que investiga o caso, o homem de 21 anos alegou ter praticado o crime após a vítima insistir em manter relacionamento homoafetivo com ele. De acordo com depoimento, na noite do crime, a vítima teria dado em cima do acusado e tentado mais de uma vez ficar com ele, sendo agredido com tapas e empurrões e posteriormente com chutes por parte do adolescente e por fim uma pedrada que o vitimou fatalmente.

Após o crime, os dois acusados deixaram o local e se dirigiram para a casa de um deles que fica localizada na zona rural da cidade, lá eles permaneceram escondidos até serem pegos pela polícia na manhã de segunda-feira 21.

Após serem detidos eles foram conduzidos a Delegacia de Simplício Mendes para que sejam tomadas as medidas legais.