Faccionados que invadiram casa e expulsaram moradores são presos em Teresina

O trio de criminosos estaria usando o imóvel como ponto de comercialização de entorpecentes
Por Redação

Foto: Reprodução Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

A polícia militar do Piauí, prende na tarde de ontem 30, três homens identificados pelas iniciais G. do N. L., J. F. de S. e A. de S. A., eles são suspeitos de invadirem uma residência, localizada no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina, e expulsarem os moradores. De acordo com a PM, o grupo pretendia transformar o imóvel em um ponto de comercialização de entorpecentes além de dar apoio de uma facção criminosa.

Ainda conforme a polícia, o trio se apropriou da casa com o intuito de afrontar uma facção rival que atua na área. 

No imóvel reside uma família com cinco integrantes, um casal e seus três filhos. A dona da casa relatou à polícia que os suspeitos invadiram o local na madrugada de terça-feira 29 e, deram um prazo para que a família saísse ou eles iriam explodir a casa.

Diante de uma denúncia feita pelos proprietários, a polícia se deslocou até o local onde encontrou os criminosos e efetuou a prisão de dois deles. Em seguida uma terceira pessoa envolvida foi detida. Além das prisões a polícia apreendeu 19 porções de maconha, 8 porções de cocaína, 6 pedras de crack, 2 relógios, 2 celulares e cerca de R$ 249 reais em espécie em posse dos suspeitos.

Após serem detidos, os criminosos foram encaminhados para a central de flagrantes de Teresina onde as medidas cabíveis serão adotadas.

Saiba mais sobre: