Família de bebê nega versão do hospital de que mãe teria abandonado filho morto

A Bisavó da criança chamou a imprensa na tarde de ontem para esclarecer os fatos
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Bisavó de bebê afirma que ele pode ter morrido por engasgamento
Bisavó de bebê afirma que ele pode ter morrido por engasgamento
Foto: reprodução redes sociaisBisavó de bebê afirma que ele pode ter morrido por engasgamento
Bisavó de bebê afirma que ele pode ter morrido por engasgamento

A Bisavó do bebê Emanoel Arthur Sousa Vieira, de 11 meses que morreu no hospital municipal da criança no domingo 3, após supostamente ter sofrido maus-tratos, chamou a imprensa na tarde desta segunda-feira 4, para esclarecer que o bisneto não sofreu maus-tratos e que a criança não foi abandonada morta pela mãe no hospital como foi dito pela equipe médica que atendeu o menino.

A senhora identificada como Jane Maria Fernandes informou que no laudo do IML consta causa indeterminada na morte do bebê e que foi descartada a possibilidade de a criança ter sofrido agressões uma vez que seu corpo não possuía marcas de tal ato.

Em nota o hospital informou que a criança já havia chegado a unidade de saúde sem vida o que também foi negado pela bisavó Jane. Segundo a idosa, o menino foi levado ao hospital pelos pais com sintomas de engasgamento e chegou à unidade de saúde respirando sendo atendido logo em seguida e que foi administrado soro no paciente.

Ela alega ainda que após o caso repercutir sua neta que é menor de idade vem sofrendo ameaças. Ela informou que irá atrás dos seus direitos na justiça.