Homem é preso com índice de embriaguez 27 vezes acima do permitido
O teste do etilômetro constatou o teor de 1,10 miligramas de álcoolA Polícia Rodoviária Federal PRF, prendeu na madrugada desta sexta-feira(20), um homem pelo crime de embriaguez ao volante. A prisão ocorreu durante fiscalização na BR 135 em Alvorada do Gurguéia.
De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização de rotina e ao abordar um veículo, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e o odor etílico. Questionado pelos agentes se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou o fato. Após realizar o teste do etilômetro, foram constatados 1.10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 27 vezes acima do limite regulamentado e que configura crime de trânsito.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O condutor que não teve a identidade revelada, foi detido por embriaguez ao volante e encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF devido a falta de licenciamento.