Homem é preso em Teresina após matar a esposa e dizer que ela teve infarto

O crime ocorreu no bairro Buenos Aires na zona norte de Teresina
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Vítima foi estrangulada
Vítima foi estrangulada

A polícia militar prendeu em flagrante nesta quarta-feira 26, um homem identificado como Antônio Moreira da Silva Filho, 51 anos, ele é suspeito de ter matado Maria da Conceição Rodrigues de Morais, sua esposa, e tentar fazer parecer que ela teve um infarto.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a irmã da vítima procurou a polícia após o cunhado afirmar que a esposa havia passado mal, ela então desconfiou já que a irmã havia sido brutalmente agredida outras vezes pelo homem.

Ao chegar à casa de Maria da Conceição a irmã dela notou que havia uma ambulância do SAMU tentando reanimá-la, porém ela soube que não havia sido o marido da vítima que pediu o socorro e sim uma vizinha o que levantou mais suspeitas. A vítima acabou vindo a óbito e sendo encaminhada para o IML onde foi constatado que ela havia sido estrangulada e possuía várias marcas de agressões recentes pelo corpo.

O caso então foi reportado ao DHPP e o homem foi preso em flagrante em sua residência localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Saiba mais sobre: