Homem é preso por matar desafeto a facadas em Oeiras
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira 4A polícia militar do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira 4, Francisco Pereira da Costa suspeito de ter matado Luciano da Silva, de 44 anos, a facadas na madrugada de hoje. O crime ocorreu na cidade de Oeiras, sul do Piauí.
A companheira da vítima contou aos policiais que atenderam à ocorrência, que havia sido importunada sexualmente por um indivíduo que não teve o nome revelado, ela disse que Luciano ameaçou se vingar porém teria sido morto antes. A polícia informou que o homem que supostamente a importunou não se trata da mesma pessoa que esfaqueou Luciano até a morte. Ele foi preso e após prestar depoimento foi liberado.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a polícia civil, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, além disso ele teria tentado esfaquear Francisco Pereira da Costa antes de ser morto pelo mesmo. Ele chegou a ser preso na época mas foi liberado em seguida.
Após ser detido, Francisco Pereira da Costa deverá passar por audiência de custódia e deverá ter a prisão preventiva decretada.