Influencer que participou de assalto a empresário é condenada a mais de 20 anos
A vítima foi atraída para uma emboscada ao ter sua casa invadida após marcar um encontro com a jovemUma digital influencer do Maranhão identificada como Roani da Silva Sampaio, 21 anos, foi condenada a mais de 23 anos de prisão pelo roubo na casa de um empresário de Teresina. O crime ocorreu no bairro Planalto Ininga, Zona Leste da cidade, em fevereiro de 2021.
Segundo consta na denúncia, do Ministério Público do Piauí-MPPI, no dia 12 de fevereiro de 2021, por volta das 17h, a digital influencer participou no roubo de diversos bens móveis pertencentes do empresário.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com o depoimento da vítima, a jovem que reside em São Luis (MA), teria marcado com ele um encontro amoroso por meio de internet e viajou até sua casa no dia do roubo, uma vez dentro do imóvel ela facilitou a entrada de seus comparsas para praticarem o crime.
Um jovem identificado como Thiago Ruan, que seria namorado de Roani, participou do assalto e também foi condenado a 20 anos. Além da pena os dois deverão pagar ao empresário uma multa de R$ 10 mil por danos morais.
A decisão foi emitida no domingo 29, pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.