Membro do Bonde dos 40 é morto em confronto com a polícia em Nazária

O criminoso ainda era suspeito de envolvimento em um homicídio na região
Por Redação

Foto: reprodução Dhysson era membro do Bonde dos 40 e morreu em confronto com policiais civis
Dhysson era membro do Bonde dos 40 e morreu em confronto com policiais civis

Um indivíduo identificado como Dhysson de Sousa Moraes, 23 anos, vulgo “Dhyssinho”, foi morto durante um confronto com policiais civis no Povoado Bananeiras, na zona rural da cidade de Nazária, disntante 34 km de Teresina. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira 1°. Na ocasião os policiais cumpriam um mandado de prisão contra ele e um segundo indivíduo, que reagiram à chegada das equipes e deu-se início a uma troca de tiros.

O indivíduo identificado como Laionilson dos Santos Barbosa, vulgo “Dil”, e a vítima eram os alvos dos mandados de prisão, eles são considerados pela polícia como sendo de alta periculosidade com um extensa ficha criminal com crimes como homicídio, tráfico de drogas e ligação com a facção Bonde dos 40.

Segundo a polícia, após ser alvejado Dhysson foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital porém morreu a caminho da unidade de saúde, já o outro criminoso conseguiu empreender fuga e até o momento não foi localizado. 

O mandado de prisão contra Dhysson consistia em sua participação na morte de Vilmar José da Silva, conhecido como “Mazão”, encontrado morto no dia 16 de junho na estrada do Povoado Lagoa Nova. Após dias desaparecido a vítima foi encontrada por um popular, em seu corpo havia sinais de disparos de arma de fogo. 

Saiba mais sobre: