Menor suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina é apreendido
Marcos Vinicius, de 17 anos, foi morto dentro de uma escola na Zona Leste da capitalPoliciais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreenderam um adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de ter matado Marcos Vinicius de 17 anos, dentro de uma escola na zona leste de Teresina, em 6 de novembro deste ano. A prisão ocorreu nesta segunda-feira 13 mas a informação só foi divulgada hoje 17.
O homicídio ocorreu Unidade Escolar Professor Camilo Filho, no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste da capital. Segundo testemunhas a vítima havia acabado de chegar à escola, quando foi surpreendido pelo seu algoz que atirou várias vezes em sua direção. O atirador estava acompanhado por outros dois homens que estão sendo investigados e deverão ser presos nos próximos dias.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo a polícia, o jovem apreendido era colega de classe da vítima e o havia ameaçado dias antes do crime. De acordo com a investigação, a vítima não possuía envolvimento com o crime, já o autor afirmou à polícia que faz parte de uma facção criminosa atuante na região.
O caso segue sendo investigado pela polícia civil.