Morre mulher que teve corpo queimado em incêndio de carro em Teresina
O caso ocorreu após uma discussão entre a vítima e o companheiro, na casa da mãe de um delesUma briga envolvendo uma mulher trans e seu companheiro identificado apenas como Cleiton, terminou com a morte de um deles, na noite deste domingo 21. A vítima identificada como Kelly Sousa Moraes, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após passar cerca de 12 dias internada. Ela deu entrada na unidade após sofrer várias queimaduras graves pelo corpo.
A briga
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na tarde do dia 9 de janeiro deste ano, um carro explodiu dentro da garagem de uma residência localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Testemunhas contaram à polícia que o veículo pegou fogo durante uma briga de casal. Ainda segundo a testemunha, o casal teria discutido dentro do veículo e um deles teria provocado um incêndio no automóvel, que já apresentava uma falha mecânica envolvendo vazamento de combustível o que pode ter facilitado a propagação das chamas.
Uma idosa de 80 anos que morava na residência e que seria a mãe de um dos envolvidos, acabou ficando bastante ferida após a explosão. Com queimaduras pelo corpo, os três moradores da residência foram encaminhados ao hospital após serem socorridos por uma ambulância.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o carro totalmente em chamas.
Após a morte de um dos envolvidos, o caso está sendo investigado pela polícia civil.