MPPI oferece denúncia contra acusado de espancar namorada por 6 horas em motel

O crime ocorreu em um motel na zona sul de Teresina
Por Redação

Foto: reprodução Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

O Ministério Público do Piauí-MPPI denunciou à justiça o motorista por aplicativo Filipe do Valle Prado, 31 anos, por agredir a namorada durante seis horas em um motel localizado na zona sul de Teresina. Agora ele deverá responder por lesão corporal grave, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Durante uma investigação realizada pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP, foram encontradas provas que indicam que o suspeito possui uma arma de fogo. Ele foi acusado pelo crime de tentativa de homicídio, com as qualificadoras de feminicídio, morte torpe, meio cruel e sem chance de defesa para a vítima porém o MPPI decidiu denunciá-lo apenas por lesão corporal grave.

O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano, quando após uma intensa discussão com a namorada o acusado passou cerca de seis horas com a vítima em um motel no bairro Macaúba, espancando-a. O rosto da mulher ficou tão machucado que ela ficou temporariamente impossibilitada de fazer reconhecimento facial em seu aparelho de celular.

O agressor foi preso horas depois após a vítima registrar um boletim de ocorrência contra o mesmo.

Saiba mais sobre: