Mulher é morta a facadas em Monsenhor Gil; companheira é presa pelo crime
Ao ser detida a suspeita alegou legítima defesaA comerciante Ana Paula Silva Carvalho, de 41 anos, foi morta com um golpe de faca na barriga na madrugada de sexta-feira 31, na cidade de Monsenhor Gil. A principal suspeita de ter cometido o crime é a companheira da vítima que não teve o nome divulgado.
De acordo com a polícia, ao ser detida a suspeita alegou que agiu em legítima defesa já que era agredida constantemente pela vítima, as agressões puderam ser comprovadas em um exame de corpo de delito onde a suspeita apresentava diversas lesões pelo corpo. A mulher foi solta pela justiça no mesmo dia em uma audiência de custódia.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a polícia, as duas mantinham um relacionamento há pouco mais de um ano e o filho da suspeita, uma criança de dois anos, morava com o casal, ele teria presenciado o crime.
Em depoimento à polícia, a suspeita contou que na noite de quinta-feira 30, ao sair do comércio de propriedade da vítima ela foi seguida pela mesma que a xingava a todo momento até chegarem em casa, uma vez dentro do imóvel a briga continuou e a vítima passou a agredí-la fisicamente, para se defender a suspeita pegou então uma faca que estava na cozinha e acertou Ana Paula na barriga. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital mas morreu ao chegar na unidade de saúde.
O filho da suspeita está agora aos cuidados de familiares. O caso está sendo investigado pela polícia civil.