Mulher é ouvida pelas autoridades após ser sequestrada e agredida em Picos
A vítima ficou desaparecida por mais de 36 horas, segundo a políciaUma mulher identificada pelas iniciais R. O., de 37 anos, denunciou ter sido sequestrada e agredida na cidade de Picos, no sul do Piauí. A vítima foi encontrada por populares no último sábado (14), com as mãos amarradas para trás e bastante machucada, ela foi então levada até o Hospital Regional Justino Luz onde recebeu atendimento médico.
A família da mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência BO, na sexta-feira 13, após ela ser vista pela última vez deixando sua residência, no bairro Canto da Várzea, para ir à academia na noite de quinta-feira 12.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Após deixar o hospital, R. O. foi ouvida pela autoridade policial, e informou ter sido sequestrada a caminho da academia, ela disse que os sequestradores colocaram um capuz preto em sua cabeça e a levaram até um local desconhecido onde a espancaram com uma espécie de barra de ferro. Ela não soube dizer quantas pessoas estavam com ela mas informou ter ouvido uma voz masculina e outra feminina.
Ainda segundo o depoimento da vítima, ela só foi liberada após os sequestradores receberem uma ligação informando de que a polícia estava atrás deles.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento è Mulher em Picos.