Mulher some após pegar carona com caminhoneiro no Piauí
Elisângela da Conceição Silva de 31 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, 7 de junhoUm homem chamado Francisco residente na cidade de Campo Grande do Piauí, está a procura de sua esposa, identificada como Elisângela da Conceição Silva de 31 anos. Segundo ele a esposa está desaparecida desde a última terça-feira 7, quando pegou uma carona com um caminhoneiro para se deslocar da cidade de Picos até Campo Grande.
O homem relatou a polícia, que teria feito contato com a esposa através do celular do caminhoneiro por volta das 19h da noite de terça, na ligação a mulher informou ao marido sobre a carona e segundo ele não manteve mais contato desde então.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda de acordo com Francisco, após ligar para o caminhoneiro o mesmo foi informado de que a mulher havia sido deixada na cidade de Campo Grande porém até o momento ela não retornou para a residência deixando a família apreensiva.
Um número de telefone foi disponibilizado para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro da mulher. (89) 9 98103-5448.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil irá investigar o caso.