Mulher usa a filha menor de idade para aplicar golpes em Teresina e acaba presa
Suspeita realizava compras por telefone e enviava falso comprovante de PIXA Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), Hitiele Alves de Castro, suspeita pelos crimes de estelionato e corrupção de menores em Teresina.
Conforme a polícia, a mulher teria usado a própria filha, uma adolescente de 16 anos, para aplicar golpes contra lojistas na capital. Ela realizava compras por telefone e enviava um comprovante falso de agendamento de PIX, os lojistas então enviavam as mercadorias e acabavam sendo enganados pela suspeita.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A suspeita, segundo a polícia, ainda contratava motoristas de aplicativo para pegar as compras, entretanto os contratados não tinham conhecimento da prática delituosa da mulher.
Após ser detida, Hitiele foi levada à delegacia e ficará à disposição da justiça para os procedimentos pertinentes ao do caso. Vários boletins de ocorrências de vítimas foram identificados tendo a mulher como autora dos crimes.