Músico morre após ter carro atropelado por criminosos em fuga em Teresina
Inicialmente pensava se que a causa da morte teria sido por bala perdidaO baixista identificado como Carlos Henrique, 24 anos, morreu após o carro de aplicativo em que estava se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada de quinta-feira 30, na zona leste de Teresina. O carro em que o músico estava foi atingido por outro veículo conduzido por criminosos em fuga.
Inicialmente circulou a informação de que Carlos Henrique teria sido vítima de bala perdida já que ele saiu do veículo andando após o acidente e no local houve uma suposta troca de tiros entre a polícia e os criminosos, porém um laudo pericial realizado pelo Instituto de Medicina Legal-IML de Teresina, constatou que a vítima morreu em decorrência do acidente.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O músico chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao hospital porém não resistiu e faleceu em seguida.
De acordo com o laudo, no corpo foram encontradas lesões no baço e fígado, fraturas na cabeça, sangramento além de edema pulmonar, costelas quebradas e hemopneumotórax. Ainda segundo o laudo, nenhuma marca de tiro foi encontrada no corpo da vítima.
Perseguição que resultou na morte do músico
Um grupo de criminosos em um veículo foi perseguido por uma viatura da polícia militar e passou a se deslocar em alta velocidade pelas vias da cidade. A perseguição começou no bairro São Joaquim, na zona norte e só parou no cruzamento entre as avenidas Dom Severino e Kennedy, na zona leste, quando o carro em que os criminosos estavam colidir violentamente contra um outro carro.
Dentro do veículo colidido pelos bandidos estava o músico identificado como Carlos Henrique que acabou morrendo.