PM prende suspeito de invadir escola para agredir a ex na zona sul de Teresina

Por meio de nota a SEDUC informou que prestou toda a assistência necessária à vítima
Por Redação

Foto: Grande Piauí Viatura da PM/ Foto Ilustrativa
Viatura da PM/ Foto Ilustrativa
Foto: Grande PiauíViatura da PM/ Foto Ilustrativa
Viatura da PM/ Foto Ilustrativa

A polícia militar do Piauí, prendeu na noite de segunda-feira 19, um homem, que não teve a identidade revelada suspeito de invadir uma escola para agredir a ex-companheira em Teresina. O caso ocorreu na Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital.

Segundo testemunhas, o homem teria chegado ao local transtornado e querendo agredir a ex-mulher que é aluna da instituição, a polícia foi acionada e chegou a tempo de prender o suspeito em flagrante. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) confirmou o ocorrido e informou que prestou toda a assistência à vítima.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que acionou a Polícia Militar e deu todo o suporte à estudante da Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, vítima de tentativa de agressão por parte de um ex-companheiro, na noite dessa segunda-feira. Foi realizado o Boletim de Ocorrência e o homem foi preso em flagrante.

A Seduc tem feito um trabalho de combate à violência nas escolas e irá enviar uma equipe multiprofissional para que esse trabalho seja reforçado nesta Unidade.