Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina desde os 11 anos no Piauí
A vítima é neta da companheira do acusado e afirmou à polícia que era estuprada na casa da avóA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de União – 20º DP, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (10/01) a mandado de prisão preventiva em desfavor do idoso identificado pelas iniciais M. A., 62 anos, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, fato ocorrido na mesma cidade.
De acordo com a polícia, a vítima é neta da esposa do homem detido, a qual afirmou em seu depoimento que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade, o que acontecia dentro da casa de sua avó materna.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Outras prisões
Em outra ação, policiais civis da Delegacia de União cumpriram mandado de prisão em desfavor do nacional R. A. L., por do crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e Lesão Corporal (Violência Doméstica). A vítima tinha um relacionamento com o preso e após ser agredida solicitou medidas protetivas de urgência, mas ele descumpriu a medida e a agrediu mais uma vez, momento em que também invadiu sua residência.
A Delegacia de Polícia Civil de União reforça o compromisso com a sociedade no combate a criminalidade e disponibiliza o número de telefone (86) 9 9486-9440 para informações e denúncias anônimas.