Ponte estaiada é interditada após antena ameaçar cair do Mirante
Após forte ventania na tarde desta quarta-feira 15, uma peça do mirante ficou pendurada e quase caiuA ventania que ocorreu em Teresina, na tarde desta quarta-feira 15, deixou vários estragos pelas ruas da capital e causou muitos transtornos aos moradores. Um desses transtornos foi a interdição da Ponte Estaiada João Isidoro França, que ficou com o tráfego impedido após uma antena ficar pendurada e ameaçar cair.
De acordo com um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), responsável pelo monitoramento do tráfego na ponte, a antena ficou pendurada apenas por um fio e até que os reparos fossem feitos parte da via teve que ficar interditada.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Vejam todas as fotos
A via foi totalmente liberada por volta das 23h15 de hoje, após a retirada do equipamento do local. Uma equipe de profissionais do 'Escalando Piauí' com o apoio da Strans e da polícia federal realizou a retirada. Após o material ser removido do local, o tráfego voltou ao normal na ponte.
Estragos pela capital
A ventania seguida de chuva também causou transtornos para moradores de alguns bairros de Teresina, como Dirceu, Parque Jurema, Itararé, Vermelha, Cidade Nova, Cristo Reis, Saci, Distrito Industrial e Renascença I, que ficaram por até seis horas sem energia retornando gradualmente até as 22h de hoje.
Os ventos fortes também derrubaram árvores deixando o tráfego em algumas ruas mais lento que o normal. Telhados de estabelecimentos na avenida principal do Dirceu, ficaram destruídos após o temporal.