Professor é achado morto após se afogar em cachoeira na cidade de Cocal
O professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), sumiu durante um banho na cachoeiraO professor Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado morto em uma cachoeira no domingo (16), na cidade de Cocal, norte do Piauí. A vítima atuava na área de Informática do Instituto Federal do Maranhão-IFMA, Campus Itapecuru, e desapareceu no sábado 15, durante um banho na cachoeira Engenho Velho.
Dejailson estava na companhia da namorada, que contou à polícia que se afastou do local por pouco tempo e, quando retornou não localizou mais a vítima. Com a suspeita de afogamento, as autoridades foram acionadas e as buscas iniciadas.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na manhã de domingo 16, o corpo foi encontrado preso no fundo da cachoeira. O IML esteve no local para realizar a remoção.
Em nota o IFMA lamentou o ocorrido:
“O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil. Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”.