"Rainha do Tráfico" e esposo são executados a tiros na PI 221
A mulher identificada como Fabrícia, morreu no HUT na manhã de hoje 27Uma mulher identificada como Fabrícia Marinho da Silva e seu esposo Diego Moura, morreram após sofrer um ataque a tiros, enquanto trafegavam em um carro pela PI-221, entre Altos e Alto Longá, na tarde de terça-feira 26. Fabrícia chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância e encaminhada para o Hospital de Urgências em Teresina-HUT, onde faleceu na manhã de hoje 27.
Conforme a polícia militar, no veículo havia três pessoas no momento do ataque, sendo que Diego Moura morreu na hora e uma terceira pessoa, que seria uma mulher ainda não identificada, conseguiu fugir em direção à mata.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe foi acionada por volta das 15h de ontem e, ao chegar ao local se deparou com o corpo de Diego já sem vida. No local foram encontradas pelo menos oito cápsulas de balas.
A suspeita é de que o crime teria sido uma execução já que Fabrícia teria envolvimento com uma organização criminosa e, inclusive já teria sido presa em fevereiro deste ano, durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC em posse de armas e de drogas. Na época ela foi associada ao grupo criminoso Bonde dos 40 e era considerada a "Rainha do Tráfico" na cidade de Alto Longá.
Até o momento a polícia não identificou nenhum suspeito pelo crime.
A terceira ocupante do veículo não havia sido encontrada até o fechamento desta matéria.
O caso está sendo investigado pela polícia civil.