Sargento da PM baleado na zona leste morre em hospital
O policial, baleado na cabeça, estava internado no HUT desde a manhã de quinta-feira 21Um sargento da PM identificado como Cleto de Paula Cortez, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta quinta-feira 21 após ser baleado durante na manhã do mesmo dia. A informação foi confirmada pela diretoria do hospital.
O policial deu entrada na unidade de saúde após ser atingido na cabeça e no tórax. Imagens de uma câmera de segurança em uma residência no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, flagraram o momento em que um homem chega em uma motocicleta, desce do veículo e dispara duas vezes contra o policial que estava sentado na calçada.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar onde o sargento era lotado, ainda não se sabe se o caso trata-se realmente de um assalto ou se foi um atentado contra a vida do policial, já que alguns pertences não foram levados.
A polícia civil do Piauí irá investigar o caso.
Em nota a PM PI lamentou o ocorrido. Confira a nota na íntegra:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento Cleto de Paula Cortez, ocorrido hoje (21) em Teresina-PI.
O Sargento Cleto trabalhou no HPM e 1º BPM e deixa esposa e dois filhos. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, acompanha os familiares.
O Comando-Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante de irreparável perda.