Sargento da PM baleado na zona leste morre em hospital

O policial, baleado na cabeça, estava internado no HUT desde a manhã de quinta-feira 21
Por Redação

Foto: Reprodução Sargento da PM baleado na manhã de ontem morre no HUT
Sargento da PM baleado na manhã de ontem morre no HUT
Foto: ReproduçãoSargento da PM baleado na manhã de ontem morre no HUT
Sargento da PM baleado na manhã de ontem morre no HUT

Um sargento da PM identificado como Cleto de Paula Cortez, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta quinta-feira 21 após ser baleado durante na manhã do mesmo dia. A informação foi confirmada pela diretoria do hospital.

O policial deu entrada na unidade de saúde após ser atingido na cabeça e no tórax. Imagens de uma câmera de segurança em uma residência no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, flagraram o momento em que um homem chega em uma motocicleta, desce do veículo e dispara duas vezes contra o policial que estava sentado na calçada.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar onde o sargento era lotado, ainda não se sabe se o caso trata-se realmente de um assalto ou se foi um atentado contra a vida do policial, já que alguns pertences não foram levados.

A polícia civil do Piauí irá investigar o caso.

Em nota a PM PI lamentou o ocorrido. Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento Cleto de Paula Cortez, ocorrido hoje (21) em Teresina-PI.

O Sargento Cleto trabalhou no HPM e 1º BPM e deixa esposa e dois filhos. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, acompanha os familiares.

O Comando-Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante de irreparável perda.

Saiba mais sobre: