Sete pessoas da mesma família sofre intoxicação alimentar em Parnaíba; um morreu

As vítimas pertencem à mesma família dos dois meninos envenenados com caju em agosto passado
Por Redação

Foto: imagem compartilhada em grupos de whatsapp IML esteve no local para remover o corpo de uma das vítimas
IML esteve no local para remover o corpo de uma das vítimas

Um jovem que não teve o nome divulgado e uma criança morreram após sofrerem uma intoxicação alimentar no residencial Dom Rufino II em Parnaíba, litoral do Piauí, na tarde desta quarta-feira 1°. Outras cinco pessoas da mesma família deram entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA com um quadro semelhante. O estado de saúde das vítimas é grave.

Conforme relato de vizinhos da família, as vítimas passaram mal após ingerir manjubas supostamente envenenadas que receberam em uma cesta básica por meio de doação mais cedo. O desconhecido teria deixado os alimentos com a família e saído em seguida. Até o momento a identidade do doador é desconhecida.

Conforme a polícia civil que está investigando o caso, todas as vítimas são parentes dos meninos Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos, que morreram após ingerir caju envenenados por uma vizinha em agosto do ano passado. Entre os que deram entrada no hospital está a mãe dos meninos que se chama Francisca Alves. 

A primeira vítima que morreu na tarde desta quarta-feira 1° trata-se de um primo de Ulisses e João Miguel, a outra vítima seria um irmão mais novo dos meninos.