Suspeita de tráfico é presa após tentar subornar policiais em Campo Grande do PI
Ao ser flagrada com os entorpecentes a mulher ofereceu dinheiro aos policiais para não ser presaA Polícia Militar do Piauí prendeu na cidade de Campo Grande do Piauí, uma mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa durante uma operação realizada na manhã de sábado (28). Policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI) chegaram até a mulher, após receberem informações do Núcleo de Inteligência da corporação sobre o envolvimento da suspeita no comércio de entorpecentes na cidade.
Durante patrulhamento na região central da cidade, a equipe abordou dois indivíduos que afirmaram ser compradores frequentes de substâncias ilícitas vendidas pela mulher. Com base nas informações, os policiais se dirigiram até a residência dela onde, ao chegarem, avistaram um homem em uma motocicleta recebendo algo da suspeita. O indivíduo fugiu ao perceber a chegada da viatura.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ao ser indagada pelos policiais a mulher identificada pelas iniciais M.A.J.S., confessou a posse de drogas. Durante a busca, foram encontrados 91 invólucros de substância análoga à cocaína, já fracionada para venda, além de uma porção de 61 gramas do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 em espécie, provavelmente oriundos da comercialização de drogas. Ela ainda tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para não ser presa. Diante do flagrante, M.A.J.S. foi detida e encaminhada à Delegacia de Fronteiras do Piauí.
A operação foi conduzida pela 3ª CIA do BEPI sob o comando do Tenente Coronel Alves. Todos os materiais apreendidos e a mulher detida foram apresentados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.