Suspeito de agredir filhos é preso vestindo camisa com frase sugestiva no Piauí
A camiseta do acusado trazia os dizeres: " Ninguém toca na minha família"A Polícia Civil do Piauí cumpriu na última terça-feira 11, um mandado de prisão preventiva na cidade de Bom Princípio, expedido contra um homem identificado pelas iniciais P.S.C., de 40 anos, pelas práticas dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. A ação foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do GPM de Bom Princípio.
Segundo o delegado Herbster Santos, o homem tentou matar seus dois filhos menores. ” Para não morrerem, os filhos tiveram que se esconder num buraco e praticamente se enterrar para fugir dele. O homem ainda lesionou sua mãe que tentou intervir na tentativa de homicídio”, acrescentou o delegado.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O acusado estava foragido desde o ano passado e após investigação da equipe policial, ele foi localizado e preso. O que chamou a atenção dos policiais foi que ao ser preso o homem vestia uma camiseta que trazia a frase " Ninguém toca na minha família".
Após ser detido o homem deverá passar por audiência de custódia.
*Com informações Assessoria de Comunicação da Polícia Civil