Suspeito de estrangular ex-esposa até a morte é indiciado em Esperantina
A vítima foi encontrada morta em maio deste ano após passar dias desaparecidaA Polícia Civil do Piauí (PC) indiciou, nesta terça-feira (13), um homem, identificado apenas pelas iniciais F. d C.R. d S., pelos crimes de feminicídio e ocultação do cadáver da ex-esposa na cidade de Esperantina, norte do Piauí. O corpo da vítima, identificada como Antônia Cunha de Carvalho, foi localizado no final do mês de maio, ás margens de um córrego na comunidade Baixinha, zona rural da cidade.
Antônia desapareceu no dia 29 de maio deste ano e a família imediatamente acendeu o alerta sobre uma possível participação do seu ex-esposo já que os dois haviam se separado há cerca de um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o corpo de Antônia ser encontrado, seu ex-marido se entregou à polícia, confessou o crime e mostrou onde tinha jogado o corpo.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Na tarde desta terça-feira 13, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão temporária do suspeito em preventiva, o mantendo preso e à disposição da Jusiça.