Suspeito de homicídio no DF é preso no Piauí 17 anos após o crime
Foragido desde a época do crime, o homem foi localizado na cidade de LuzilândiaA Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã de terça-feira 18, um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais A.R.D.M., suspeito de ter cometido um homicídio na Ceilândia (DF). O suspeito foi localizado na cidade de Luzilândia, região norte do Piauí, e estava foragido há 17 anos.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu por meio de uma ação integrada entre a Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior da cidade de Esperantina e a Polícia Penal de Tocantins.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo o delegado de Luzilândia, Antônio Alves, após diligências e trocas de informações, o preso foi localizadoa na cidade, onde tinha se estabelecido com a alcunha de “Jack” e uso de outro nome. “Ainda em razão disso, foi instaurado também procedimento na nossa delegacia pela prática do crime de falsidade ideológica. A investigação contou ainda com colaboração dos Institutos de Identificação do Distrito Federal e do Piauí”, completou o delegado.
Após ser detido o homem ficará à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.