Suspeito de matar o ex-sogro em Cristino Castro se entrega à polícia
O crime ocorreu no dia 27 de setembro deste ano no bairro MutirãoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) deBom Jesus, deu cumprimento, na última sexta-feira (11/10), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais C.C.O., de 28 anos.
Ele foi preso pelo crime de homicídio contra o ex-sogro, Olavo Francisco de Brito, ocorrido no dia 27 de setembro deste ano no bairro Mutirão, na cidade de Cristino Castro, no sul do Piauí.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Rafael Cordeiro, no dia anterior, quinta-feira (10/10), foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, também no bairro Mutirão em Cristino Castro. Apesar de o suspeito não ter sido localizado em sua residência, durante as buscas foram apreendidos uma porção de crack, pratos e lâminas com resquícios de entorpecentes, além de pinos e uma balança de precisão. No dia seguinte, o suspeito se apresentou na delegacia em Bom Jesus.
Após ser detido ele permanece à disposição das autoridades para que sejam adotadas as medidas que o caso requer.
As autoridades solicitam a colaboração da população através de denúncias anônimas, garantindo sigilo absoluto, a fim de auxiliar nas investigações e localizarem os suspeitos de forma mais rápida. Para denunciar através do número (89) 98132-0741.